Secret Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Tales

.....................................
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Resumo

Desde a última Guerra Santa entre os Deuses e seus cavaleiros, o planeta Terra passou por grandes transformações: As temiveis mudanças climáticas ocorreram modificando a flora e fauna na terra, criaturas antes nunca vistas agora ameaçam os homens; A escasses dos recursos humanos levaram o homem a ganância por poder, países antes ricos perderam suas fortunas e guerras se tornaram comuns; Os avanços na tecnologia e medicina foram sobrepujados por novas Pandemias e conflitos religiosos e políticos. Em meio a esse cenário de caos as novas gerações de cavaleiros também sofrem mudanças. Não mais existem cavaleiros como outrora, poderes e habilidades se modificaram, armaduras se adaptaram. São poucos os servos dos antigos Deuses gregos que surgem e menos ainda são os adeptos a lutar por eles. Estamos em 2.300 a.c. Uma nova era tem início com novas missões metas diferente da de outras Guerras Santas. Junte-se a nós neste conflito! "

Leia a continuação aqui.

Vagas
Vagas disponíveis no Fórum:

0

Estamos fechados para novos membros. Maiores informações aqui.

Últimos assuntos
» O fim secreto do último conto
Hildr de Mizar EmptySeg Mar 23, 2015 10:05 am por Baikal

» Segredos Rompidos
Hildr de Mizar EmptySeg Jul 14, 2014 3:28 pm por Baikal

» O canal da vida e da morte
Hildr de Mizar EmptyDom Jun 01, 2014 9:29 pm por Magnus Khanshou

» Acho que fiz Caquinha...
Hildr de Mizar EmptySáb Jan 25, 2014 12:04 pm por Baikal

» Ola a todos \o
Hildr de Mizar EmptyDom Jan 05, 2014 9:20 pm por Taras

» Uma dadiva entre os ninj... cavaleiros !
Hildr de Mizar EmptyQui Ago 22, 2013 11:05 am por Moyra Chevalier

» Dion de Merak
Hildr de Mizar EmptySeg Ago 12, 2013 5:04 pm por Redfox

» Oi... ^.^"
Hildr de Mizar EmptySáb Jul 27, 2013 12:04 am por Moon

» Hai hai :3
Hildr de Mizar EmptySex Jul 26, 2013 6:13 pm por Moon


 

 Hildr de Mizar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ayame

Ayame


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/05/2013

Hildr de Mizar Empty
MensagemAssunto: Hildr de Mizar   Hildr de Mizar EmptyQua maio 15, 2013 9:16 pm

[EM CONSTRUÇÃO!]

I. PARTE

DADOS DO JOGADOR


Nome: Aya
Idade: 22
Contato: MP não da tempo para usar MSN
Disponibilidade: Seg à Quinta a partir das 19h.

DADOS DO PERSONAGEM


Nome: Hildr Wolkmann
Idade: 24 anos
Local de Nascimento: Berlim - Alemanha
Afiliação: Odin
Armadura: Robe Divino de Mizar
Título: Guerreiro Deus
Mestre: Sophia Wolkmann em Berlim
Pupilos: -
Local de Treinamento: Berlim / Asgard
Afinidades: Passado: Raido / Presente: Jera / Futuro: Mannaz.
Poder e Potencial: -

Características Físicas: Dotada de uma beleza única a mulher com porte de valquíria possui a pele clara e lisa, tem belos cabelos loiros um pouco pálidos , descem por seus ombros de forma ondulada desenhando o formato de sua face, seus olhos são prateados uma cor distinta adquirida pelo sangue de seu bisavô por parte de seu pai, conhecido pelos mesmos raros olhos. Sua boca é fina e delicada da mesma forma que seu pequeno nariz, uma face delicada para uma guerreira. Seu corpo apresenta alguns músculos, desmentindo desta forma a aparência frágil, o corpo é todo modelado e rígido mostrando assim todo seu treinamento físico. Seus seios são medianos estando equilibrados com todo restante do físico da mulher.

O Robe de Mizar cobre por completo seus pés e perna até a altura da coxa, onde permite a melhor mobilidade, o tórax fica todo coberto, tento uma elevação somente na altura de seu seio, o ante-braço fica descoberto , já nos braços e mão que aparece novamente a proteção a peça negra com detalhes esverdeados. Na cabeça por fim a face de um Tigre-dente-de-sabre completa a vestimenta, a única diferença da vestimenta da séria são os detalhes mais femininos como curvas no decorrer do corpo coberto e os olhos do Tigre que no lugar de vermelhos são prateados.

Quando não veste o Robe pode ser vista de armadura prateada que pertencera a sua família, por de baixo da mesma um traje branco que fica rente ao belo corpo da mulher, deixando evidente todos os traços que fazem diferencias sua sexualidade comparada aos outros guerreiros,

Características Psicológicas: A Bondade não é algo visto sendo replicado por esta mulher, ela é determinada , destemida e por vezes atrevida, as palavras ditas podem ser um pouco pensadas antes de faladas, mas por vezes alguma rispidez ou algo não esperado de uma "dama" pode ser ouvido.

Ela não chega a ser fria, mas sua postura por vezes passa essa ideia, somente aqueles que a conhecem mais de perto que conseguem identificar um lado um tanto irônico e mais descontraído. Ela exige muito de si e de seus aliados, seus olhar é analítico e crítico, tentando sempre apontar algo útil sobre situações diversas.

Sobre seu passado não fala, ele é o único ponto que gera desconforto, ao ponto de ser percebido por sua face que se contrai em forma de protesto quando o tema fica em pauta. Com os adversário é indiferente, não os odeia , somente os que fazem por merecer recebem seu ódio ou desprezo, ela somente cumpre as ordens em forma de agradecimento pelo acolhimento que recebeu de Odin.

HABILIDADES


I
Nome:
Descrição:

II
Nome:
Descrição:


HISTÓRIA


Outra Vida:

História do Personagem:

O Nascimento é belo para qualquer povo, qualquer família, mas infelizmente em Berlim, a cerca de 20 anos atrás, esta realidade já não era a mesma. Nascer nesta época pode ser considerada uma maldição, existem diversos conflitos, como religiosos, o clima já não é mais o mesmo, as plantas e animais existentes no passado já não existem mais. Lamentável, impossível de se viver. E tudo causado por uma Guerra Santa, a qual a família da qual nossa história parte, teve sua participação.

Elektra a bela mulher era guerreira do Reino de Athena ainda não fora premiada com armadura alguma, mas lutava pela Paz e apoiava cegamente a deusa, mas chegou um momento que seus olhos foram abertos, quando a Guerra já havia iniciado e ela percebera as mortes e as desgraças que por motivo dos deuses ocorria, por tal motivo ela desistira daquilo e fugirá.

Na sua fuga fora perseguida por aliados e inimigos, fora um inferno e quase perdera a vontade de viver, não acreditara no que fizera no que os Deuses fizeram com os pobres humanos. Por diversas terras perambulou, abandonava sua identidade, quase sua vida, ficara cega agora pela dor e arrependimento. Fora então que chegara em Berlim,não muito distância da Grécia, dividiam o mesmo continente, e fora nesse estado que caíra e não conseguia mais se erguer.

Gustav a encontrou, pouco sabia sobre ela, mas precisava cuidar dela, e foi o que fez, se dedicou a cuidar da mulher que estava sofrendo a beira da morte, rezara por seus deuses e Elektra "voltara a vida", foi adotada pelo jovem que era poucos anos mais velho que ela, pouco falava sobre sua vida, mas se esforçava para ajuda-lo. Aprendera seus costumes, suas crenças e ouvira falar de Odin e de como ele fizera de tudo para ser um guerreiro deste grande Deus.

A vida não era fácil, ainda mais com o resultado da Guerra, logo tiveram a primeira filha, Sophia que era muito bela e ótima em tudo que aprendia, o Pai acreditava que ela era uma destinada a proteger o Deus que tanto amavam e que fora quem salvou Elektra dos maldosos deuses Gregos.

Como falado no incio um nascimento já era um grande problema em tal época, mas o nascimento de um segundo filho era uma maldição, haviam se passado 7 anos desde o nascimento de Sophia que se tornara um prodígio, ela tornaria o sonho de seu pai realidade e serviria Odin, fora então que nasceu Hidr, seu nome remetia ao de uma Valquíria, e fora dado por seu pai o único satisfeito com seu nascimento, a bela bebê de cabelos ralos e olhos iguais ao do avô de Gustav este que um dia fora um Guerreiro de Odin.

Todos os dias ele falava que mesmo com a dificuldade Hidr fora mandada pelos deuses, era com toda certeza fora a escolhida e seus raros olhos é que diziam isso. Elektra achava que seu marido enlouquecera e sua filha Sophia não apreciava o amor e idolatria que seu pai dava ao estorvo de sua irmã.

Anos se passavam e a fome começava a dominar as terras, a família deveria se isolar, precisava se esconder de tudo e de todos, não sabiam o que os esperavam, as irmãs treinavam incansavelmente supervisionadas pelo pai, a Mãe começava a adoecer por motivos desconhecidos, já que eram diversas as doenças presentes naquela "Nova Terra".

Sophia deixava claro quem era a mais poderosa, mas a irmã Hildr ainda fazia seu melhor, queria ser amada e admirada pela irmã, algo que nunca tivera até o momento.



Última edição por Ayame em Dom maio 19, 2013 3:41 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Baikal
Narrador
Baikal


Mensagens : 746
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 37

Hildr de Mizar Empty
MensagemAssunto: Re: Hildr de Mizar   Hildr de Mizar EmptyQua maio 15, 2013 10:57 pm

All right, formato ok e vejo que já começou a escolher algumas afinidades, mas não incluiu Mannaz em nenhuma delas, e como guerreiro-deus isto acaba sendo requisito para dar a compatibilidade com o robe escolhido. Dagaz é a runa de Polaris, que no caso do cenário é a própria Rainha Mist. A posição pode ser no futuro, também é possível ter as duas runas, Dagaz e Mannaz, o que leva a uma característica menos "típica" de formação de personagem. Normalmente a presença da runa do robe (sempre do 3o aett) no Futuro significa que a personagem vai se "confirmar" naquela posição em ascendência. Uma posição deste 3o aett no passado e uma outra no futuro pode mostrar algo como um ciclo, começa de cima, cai e se levanta. Uma no passado e uma no presente pode significar uma decadência. Uma no presente e uma no futuro tem a ver com uma origem bem mastigada, ou algo como "assuntos inacabados atrapalhando o futuro próspero". Captando?
Ir para o topo Ir para baixo
Baikal
Narrador
Baikal


Mensagens : 746
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 37

Hildr de Mizar Empty
MensagemAssunto: Re: Hildr de Mizar   Hildr de Mizar EmptyQui maio 16, 2013 11:09 am

Outra coisa! Treinamento em Berlim (apesar do nome de valquíria), o que significa que terá para elaborar na história: descrever uma Berlim esvaziada e arruinada após os três anos de crise, pode ser que tenha se reduzido a um governo local só, que esteja dividida entre gangues, reduzido a uma administração local autoritária ou outra coisa, é importante imaginar como ficou um país industrial após o colapso de fornecedores e consumidores, o desemprego em massa, os preços absurdos e a evasão das cidades onde o roubo e a revolta predominava; a outra coisa é quem iria treiná-la, não são muito frequentes os mestres disponíveis errantes, mas é sempre possível achar um e surgir o encontro, lembrando que pela natureza dual de Mizar, é interessante haver uma conexão (mas não necessariamente, é como pensar num dragão negro sem o dragão branco, o dragão celestial pode estar no céu e intocável enquanto o dragão negro luta na terra; só que com tigres xD), por sinal, o tigre siberiano é o animal mais "próximo" do território teutônico que se enquadra, ao passo que existem também alguns animais anormais nos tempos do jogo, maas o desafio para obter o robe deve ser em Asgard; e por fim, a própria questão do desafio e de como é seu ingresso em Asgard - a obtenção do robe não pode ter acontecido antes, pelo menos não publicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame

Ayame


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/05/2013

Hildr de Mizar Empty
MensagemAssunto: Re: Hildr de Mizar   Hildr de Mizar EmptyQui maio 16, 2013 7:23 pm

Meu deus... que eficiência, estais me ajudando já no decorrer do desenvolvimento.

Bem Escolhi:

Raido (/r/, Carruagem): viagem, sombra, movimentação, mudanças, dança de vida e morte;
-Motivo demonstrarei na história o passado sofrido da família dela, as origens as mudanças, os contatos com vida e morte.

Jera (/dj/, Colheita): ciclo, transformação e melhoramento ("buffs" e anulação de "curses") - aspectos de ar, resultados mediante esforço;
- Motivo da escolha equivale a mudança do passado , um melhoramento, o elemento envolvido também me influenciou a pega-lo.

* Dagaz (/d/, dia): amanhecer, transcendência (recuperação e concentração de energia), felicidade, esperança, despertar, equilíbrio, vazio.
O ápice, o que busca depois de tudo, ao final de tudo, o que deseja viver.


Só não compreendi, minhas escolhas foram equivocas ou muito clichê? :}

E obrigada pelas dicas sobre a história, muito pensei, mas muito é informação que me agregou!!
Ir para o topo Ir para baixo
Baikal
Narrador
Baikal


Mensagens : 746
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 37

Hildr de Mizar Empty
MensagemAssunto: Re: Hildr de Mizar   Hildr de Mizar EmptyQui maio 16, 2013 9:34 pm

As duas intermediárias me parecem ok, mas a existência de um elemento obrigatório aqui se faz pela runa Mannaz: (/m/, ser humano): indivíduo, empatia, identidade, autoconhecimento, posicionamento na sociedade; todas as runas do 3º Aett colocadas no Futuro tendem a gerar um final harmônico. Se você olhar, Jera até é alinhada com Mannaz (ambas são as quartas na ordem e têm uma ligação com a fluidez e o ar). Em Mannaz, há a possibilidade de superação por meio do autoconhecimento. No caso dos irmãos Shido e Bado, por exemplo, deriva da aceitação de que um é sombra do outro. Aparentemente aparece o Shido, na ação aparece o Bado. Shido manifestaria Mannaz provavelmente como Runa do Presente, já que sua posição é uma coisa com que convive e usufrui,. Ao passo que o Bado tem ela no futuro, como quase que um motivo para tudo nele. Como elemento "essencial" (os saints têm na constelação um elemento essencial de afinidade, os atlantes têm no sangue sempre uma relação com o pilar), é preciso incorporar ele num dos três lugares das runas. Autoconhecimento é algo a se desenvolver - talvez, então é Mannaz no futuro, a empatia é algo inato, então é Mannaz no passado, ou é um desafio cotidiano, algo do dia a dia conviver com esta identidade peculiar e a se descobrir, então seria presente.
Eu acho que Raido e Jera combinam bem, Dagaz é que fica um pouco fora, a princípio. Até pela personalidade, que não me parece muito... "que nutre esperanças", sabe, este "calor"? Enfim, \o\ analise, continuo à disposição. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame

Ayame


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/05/2013

Hildr de Mizar Empty
MensagemAssunto: Re: Hildr de Mizar   Hildr de Mizar EmptyDom maio 19, 2013 3:43 pm

Fiz Físico, Psicológico e Agora iniciei a História, vamos ver o que sai ^^'

Modifiquei o que desse de ideia e achei muito bom \o obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Baikal
Narrador
Baikal


Mensagens : 746
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 37

Hildr de Mizar Empty
MensagemAssunto: Re: Hildr de Mizar   Hildr de Mizar EmptyDom maio 19, 2013 8:20 pm

Ok, seguindo bem, mas a temporalidade e contexto precisa de uns ajustes. Guerra Santa com letra maiúscula não é bem o termo próprio, mas pode ser usado se você se referir ao tempo em que o Santuário mandou caçar os dissidentes. Boa parte do serviço dos cavaleiros então era vigiar seus próximos para ver se não amoleciam e queriam debandar, e depois caçar os que caíam nesta tentação. Neste âmbito, procede uma situação em que Elektra, cansada de agir como algoz de ex-companheiros, fugiu, se tornando presa dos que ficaram para trás.

Procede o raciocínio de que havia fome e doença em Berlim, não há muito como dizer "cresceu a fome", a fome sempre esteve presente, já faz dois séculos esta situação, podendo apenas se agravar um pouco mais. Assim como é o caso das doenças. Em Berlim é possível que conflitos religiosos "convencionais" (cristãos católicos, protestantes, judeus, muçulmanos e novos evangelistas) se levantem, assim como cabe um credo em Odin no caso de Gustav, descendente de um guerreiro aesir, possivelmente sujeito de um dos exílios provocados pela monarquia de Asgard - sem que viesse a culpar o reino, mas que teria saído de lá por seus próprios motivos e aceito que não podia voltar sem violar a lei.

Gustav teria aprendido do avô que Asgard era a terra protegida por Odin, que também protegia toda a humanidade de seu reino gelado. Graças à vigilância dele, evitava-se catástrofes maiores e os melhores e mais bravos guerreiros eram permitidos em seu salão, eleitos pelas valquírias e tal. Este tipo de crença, embora não fosse seduzir Elektra, mas sim o cuidado de Gustav, viria a estimular a ideia de que se suas filhas fossem "valquírias", guerreiras de valor, seria permitido que elas entrassem em Asgard. Isto é, a princípio Sophia seria o objeto do plano de Gustav e Elektra, já a chegada de Hildr deixou Gustav mais desesperado quanto às chances, afinal, ter duas garotas hábeis o bastante para os padrões de deuses guerreiros, seria um enorme desafio, por isto o treinamento intensificado, que de certa forma prejudicava Sophia, já mais avançada, por ter que se ocupar em treinar a irmã mais nova. Elektra tendo sido ferida no peito em sua fuga, poderia ter a saúde frágil por conta de um pulmão que facilmente se inflama e tal, mesmo com a resistência superior de uma guerreira santa, por isto podia interferir menos no caso.

Acho que isto apura o sentido, mas cabe a você rever como isto tudo se organiza, fora dar as habilidades da personagem que vão derivar deste treinamento e desta situação, bem como o ambiente de Berlim e como sairá dele para chegar a Asgard e ao seu desafio o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame

Ayame


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/05/2013

Hildr de Mizar Empty
MensagemAssunto: Re: Hildr de Mizar   Hildr de Mizar EmptySeg maio 20, 2013 7:29 pm

Oh Gotch... você é muito bom... pegou bem a ideia que tive e a arredondou para caber certinho, obrigada \o logo mais darei continuidade :] Obrigada mesmo, está ajudando muito!!

Ir para o topo Ir para baixo
Baikal
Narrador
Baikal


Mensagens : 746
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 37

Hildr de Mizar Empty
MensagemAssunto: Re: Hildr de Mizar   Hildr de Mizar EmptySeg maio 20, 2013 7:31 pm

Disponha o/ continuo a aguardar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame

Ayame


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/05/2013

Hildr de Mizar Empty
MensagemAssunto: Re: Hildr de Mizar   Hildr de Mizar EmptyQui maio 23, 2013 7:26 pm

Olá!

bem, antes de te fazer perder tempo avaliando minha ficha, que tenho empolgação para terminar. Informo que decidi ajudar um certo amigo com o fórum dele e isso me tomará um pouco mais de tempo, só que tenho muito carinho pelo fórum dele e essa acabou se tornando minha prioridade no momento.

Peço desculpas e se um dia que tiver mais tempo livre e vocês me aceitarem aqui, gostaria de dar continuidade a essa ou uma nova ficha ^^'

OBRIGADA MESMO!!!!! e Desculpe x_x
Ir para o topo Ir para baixo
Baikal
Narrador
Baikal


Mensagens : 746
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 37

Hildr de Mizar Empty
MensagemAssunto: Re: Hildr de Mizar   Hildr de Mizar EmptyQui maio 23, 2013 8:56 pm

Bom, se vc tem empolgação, devia registrar as idéias q teve e continuar aparecendo para ver como estão as coisas. Assim que tiver tempo completa e participa. No mais, boa sorte no outro caso que tomou responsabilidade o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hildr de Mizar Empty
MensagemAssunto: Re: Hildr de Mizar   Hildr de Mizar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hildr de Mizar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Secret Tales :: Jogabilidade :: Vagas & Criação de Fichas-
Ir para: