Secret Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Tales

.....................................
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Resumo

Desde a última Guerra Santa entre os Deuses e seus cavaleiros, o planeta Terra passou por grandes transformações: As temiveis mudanças climáticas ocorreram modificando a flora e fauna na terra, criaturas antes nunca vistas agora ameaçam os homens; A escasses dos recursos humanos levaram o homem a ganância por poder, países antes ricos perderam suas fortunas e guerras se tornaram comuns; Os avanços na tecnologia e medicina foram sobrepujados por novas Pandemias e conflitos religiosos e políticos. Em meio a esse cenário de caos as novas gerações de cavaleiros também sofrem mudanças. Não mais existem cavaleiros como outrora, poderes e habilidades se modificaram, armaduras se adaptaram. São poucos os servos dos antigos Deuses gregos que surgem e menos ainda são os adeptos a lutar por eles. Estamos em 2.300 a.c. Uma nova era tem início com novas missões metas diferente da de outras Guerras Santas. Junte-se a nós neste conflito! "

Leia a continuação aqui.

Vagas
Vagas disponíveis no Fórum:

0

Estamos fechados para novos membros. Maiores informações aqui.

Últimos assuntos
» O fim secreto do último conto
Hey! Hou! :D EmptySeg Mar 23, 2015 10:05 am por Baikal

» Segredos Rompidos
Hey! Hou! :D EmptySeg Jul 14, 2014 3:28 pm por Baikal

» O canal da vida e da morte
Hey! Hou! :D EmptyDom Jun 01, 2014 9:29 pm por Magnus Khanshou

» Acho que fiz Caquinha...
Hey! Hou! :D EmptySáb Jan 25, 2014 12:04 pm por Baikal

» Ola a todos \o
Hey! Hou! :D EmptyDom Jan 05, 2014 9:20 pm por Taras

» Uma dadiva entre os ninj... cavaleiros !
Hey! Hou! :D EmptyQui Ago 22, 2013 11:05 am por Moyra Chevalier

» Dion de Merak
Hey! Hou! :D EmptySeg Ago 12, 2013 5:04 pm por Redfox

» Oi... ^.^"
Hey! Hou! :D EmptySáb Jul 27, 2013 12:04 am por Moon

» Hai hai :3
Hey! Hou! :D EmptySex Jul 26, 2013 6:13 pm por Moon


 

 Hey! Hou! :D

Ir para baixo 
+3
Lisiandro
Gregar
Ayame
7 participantes
AutorMensagem
Ayame

Ayame


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/05/2013

Hey! Hou! :D Empty
MensagemAssunto: Hey! Hou! :D   Hey! Hou! :D EmptyTer maio 14, 2013 7:55 pm

Olá Prazer!!

O Dan/Aiolos/Danz/Não sei mais o que...

Me passou o Link do Fórum, pois buscava um ambiente novo para jogar, e estou admirando muito ele, ainda mais que tem um monte de mocinhas \o\ weeee.

Bem sou Ana/Aya ... em fóruns de CDZ Saao/Layla/Mira em fóruns de Fairy Tail Reiko.

Vi alguns nick conhecidos aqui mas que nunca tive a oportunidade de me aprofundar em um diálogo ;D

Bem AMO CDZ e principalmente mitologias, por isso esse universo me vicia, e adoro criar personagens, tenho somente o período da Noite para postar, mas como todo dia um pouco posso entrar, acredito ficar tranquila aqui Very Happy, caso aprovada XD


Prazer em conhecer todos \o
Ir para o topo Ir para baixo
Gregar
Aesir
Gregar


Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/03/2013

Hey! Hou! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Hey! Hou! :D   Hey! Hou! :D EmptyTer maio 14, 2013 8:49 pm

LAAAAAAYLAAAAAAAAAAAAAAAAA

Bem vinda ao Secret Tales, pokemon bora fazer essa ficha pra começarmos as aventuras épicas logo \o/

#venha_para_o_lado_ nórdico_dessa_vez_^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lisiandro

Lisiandro


Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 35
Localização : Belzonte

Hey! Hou! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Hey! Hou! :D   Hey! Hou! :D EmptyTer maio 14, 2013 9:09 pm

Carol... Volte ao corpo humilde que merece... Cartaaaaa Clooooow! *travesseirada na cara dela*

De preferência uma carta que use trajes de verão /APANHA


Bem vinda. Danz aqui. Bom jogo e panz. Qualquer coisa, grite.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame

Ayame


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/05/2013

Hey! Hou! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Hey! Hou! :D   Hey! Hou! :D EmptyTer maio 14, 2013 9:11 pm

Por um acaso ando lendo MAIS sobre mitologia nórdica a que dominava menos, e estou adorando :3

E o Nick de vocês é verde.... MUHUA!!! preciso e.e ... vou para o lado branco/gelado da força \o
Ir para o topo Ir para baixo
Arshes
Atlante
Arshes


Mensagens : 481
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 37

Hey! Hou! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Hey! Hou! :D   Hey! Hou! :D EmptyTer maio 14, 2013 9:36 pm

Bem vinda, Ana. Precisando de alguma ajuda, basta procurar alguém da staff; se for sobre o sistema ou desenvolvimento da personagem, priorize o contato com o Baikal. Divirta-se!

Abraço.
=)
Ir para o topo Ir para baixo
https://secrettales.forumeiros.com
Baikal
Narrador
Baikal


Mensagens : 746
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 37

Hey! Hou! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Hey! Hou! :D   Hey! Hou! :D EmptyTer maio 14, 2013 10:07 pm

Baikal presente o/ seja bem vinda Ana, por falar em nórdicos devo disponibilizar mais algum material sobre Asgard em breve. Mas temos vagas nos 3 grupos (duas-uma, mas temos). Para tratar da criação da personagem e do cenário pode falar por MP ou pode me procurar no skype se preferir (como fizeram os outros, se não me engano).

De toda forma, reitero as boas vindas e solicito esclarecimentos sobre o pokemon sobretachado... xD até
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame

Ayame


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/05/2013

Hey! Hou! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Hey! Hou! :D   Hey! Hou! :D EmptyTer maio 14, 2013 10:18 pm

Obrigada pessoal pelas boas vindas, \o
a sim sim... adoro pokemon e.e ... marmanja com manias de criança fzoq são adoráveis D:

:] Obrigada Mesmo Gente \o Vamos que vamos \o

PS: dúvida entre Benetnasch e Alkor/Mizar tbm Mad

XD aceito opiniões \o\~
Ir para o topo Ir para baixo
Lisiandro

Lisiandro


Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 35
Localização : Belzonte

Hey! Hou! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Hey! Hou! :D   Hey! Hou! :D EmptyTer maio 14, 2013 10:27 pm

Eu lembro que quase fiz Mizar... Curto pacas a robe, e também o Shido. Mas acabei vindo dançar com lobos mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Taras
Atlante
Taras


Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/03/2013

Hey! Hou! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Hey! Hou! :D   Hey! Hou! :D EmptyTer maio 14, 2013 10:49 pm

Yoroshiku!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Baikal
Narrador
Baikal


Mensagens : 746
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 37

Hey! Hou! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Hey! Hou! :D   Hey! Hou! :D EmptyTer maio 14, 2013 11:11 pm

(já estou me acostumando com as imagens que o Taras posta em off... isto não parece bom)

Uma recomendação é que leia o capítulo que fala das afinidades e o que fala dos artefatos (as armaduras) com o objetivo de ver o conceito que te parece mais interessante. Mizar e Alcor são ligadas ao próprio conceito de identidade e indivíduo, representado pela runa Mannaz e pelos tigres de cores opostas, ou seja, alguém para se trabalhar bastante a personalidade. Já Alkaid (prefiro este nome que Benetnasch, já que ele segue o padrão árabe), traz além da evidente referência aos bardos (skalds, no caso dos nórdicos), também à fantasia, poderes psíquicos e espírito livre.

Claro que isto não determina o personagem restritivamente, apenas dá o conceito para ser explorado, dê uma checada e pergunte para se informar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame

Ayame


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/05/2013

Hey! Hou! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Hey! Hou! :D   Hey! Hou! :D EmptyTer maio 14, 2013 11:16 pm

Sim sim, estava me aprofundando nele aqui, obrigada pelo esclarecimento!

Adoraria Alcor, a questão é a ligação com Mizar.... e.e ...

Pensarei mais e amanhã postarei, pelo menos minha imagem escolhi :] Teresa de Claymore Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Baikal
Narrador
Baikal


Mensagens : 746
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 37

Hey! Hou! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Hey! Hou! :D   Hey! Hou! :D EmptyQua maio 15, 2013 12:30 am

Hum, boa escolha o/ Teresa é uma das mais legais de Claymore

Quanto à ligação com Mizar, não necessariamente precisa ser a de irmãos, mas é complementar, até porque os dois compartilham da mesma runa, logo, têm uma ligação pelo destino e de papeis interligados. Ao ler sobre o par de "conjuntos celestes" (porque se não me engano não são duas estrelas apenas, mas cada uma é um grupo que de longe parece uma só), é possível ter ideias também.

(XD se for deste jeito, o grupo de Asgard é essencialmente casca grossa: fogo, pancada e corte pra todo lado)
Ir para o topo Ir para baixo
Cyane
Atlante
Cyane


Mensagens : 77
Data de inscrição : 27/02/2013

Hey! Hou! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Hey! Hou! :D   Hey! Hou! :D EmptyQua maio 15, 2013 9:12 am

Bem vinda, espero que se divirta ^^ qualquer dúvida estamos ai
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hey! Hou! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Hey! Hou! :D   Hey! Hou! :D Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hey! Hou! :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Secret Tales :: Iniciando :: Apresentações-
Ir para: